terça-feira, 21 de outubro de 2008

Faximoça


A melhor coisa que consegui de uns tempos pra cá, foi ter din din p/ pagar uma faximoça, !!!

Não é nenhum espetáculo de capricho, mas pelo menos não me enche a paciência. Não muito, né?!

Por exemplo:

Máquina de lavar louça cheia esperando só os pratos do almoço do dia p/ ser ligada. Chego em casa e a bichinha tirou tudo da máquina e lavou!! Alguns podem pensar que foi super eficiente, mas é que ela não é o supra sumo da rapidez, então não quero que ela faça o trabalho que a máquina já ia fazer, falo com ela: "fulana, não precisa lavar as coisas da máquina, deixa que quando chegar eu ligo". Na outra semana chego em casa e o escorredor está cheio de louça que estava na máquina: Fulana, eu não disse que não precisava lavar o que está na máquina" Ah! não precisa não, mas é que.... "Não , não é pra mexer nas coisas que estiverem dentro da máquina!

Daqui a uma semana eu reitero essa e mais algumas outras ordens, é sempre uma novidade o que ela vai aprontar, animado né!?

2 comentários:

Anônimo disse...

Animado?! Não sei não! Mas sempre ouço uma novidade, isso sim, sempre!
Então ... É divertido!

Luisa disse...

Só tenho a dizer que ela continua lavando as louças da máquina, mais nada a declarar.grrrrrrrr!!